Ana Paula Henkel vai processar Casagrande

Ana Paula Henkel vai processar Casagrande

Após ser alvo de duras ofensas por parte de Walter Casagrande, a ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel afirmou que irá processar o comentarista esportivo.

No último fim de semana, Casagrande divulgou uma “carta” em seu blog no Globo Esporte na qual chama a ex-atleta de “intragável, arrogante e prepotente”, por causa dos posicionamentos conservadores dela, alinhados aos do governo federal.

No programa Pingo nos Is, da rádio Jovem Pan, Ana Paula afirmou que Casagrande tenta distorcer suas opiniões.

“A gente tem que colocar os pingos nos is. É muito importante esclarecer algumas coisas que hoje já estão tentando… Há uma tentativa de distorção. Ao longo do tempo, em momento algum ataquei a honra e a imagem de ninguém. Nunca fui à página de ninguém, seja no Facebook, Instagram ou Twitter, para ofender aquela pessoa ou mesmo discordar veementemente, atacando a honra”, explicou Ana.

A ex-atleta disse ainda que o comentarista levou a questão para o lado da ofensa.

“Faço meu trabalho de forma lícita, honesta, seguindo as leis brasileiras e a Constituição Federal. Falo com minha audiência nas redes sociais e com a nossa audiência aqui no Pingos nos Is. Entrou [críticas de Casagrande] no campo das ofensas, da injúria, da calúnia e da difamação. E agora, minha conversa com ele vai sair das redes sociais e vai ser no judiciário”, garantiu.

Leia também:

Terra Brasil Notícias