Governo Fátima humilha novos PMs que estão dormindo no chão das unidades militares

Governo Fátima humilha novos PMs que estão dormindo no chão das unidades militares

As entidades representativas de praças vem a público denunciar o descaso com que vem sendo tratados os novos soldados da Corporação pelo Comando da Polícia Militar.

Mesmo após formados, os soldados estão à disposição de algumas unidades de forma provisória (que mais parece indefinidamente), o que obriga esses militares que estão em batalhões distante de suas residências a ficarem alojados em espaços sem as mínimas condições, tendo que dormirem amontoados no chão.

Diariamente tem chegado às entidades fotos e denúncias de lugares improvisados como alojamentos e que os soldados são obrigados a “se virarem” sem condições mínimas como camas, chuveiros, banheiros, e outros itens essenciais para a estadia desses militares.

As entidades cobram do Comando da Polícia Militar o cumprimento do compromisso assumido de classificar no último dia 15 de janeiro de forma definitiva esses militares nas unidades para que eles pudessem usufruírem de suas folgas com dignidade.

A nova turma de soldados tem se destacado pelo seu compromisso no desempenho do serviço junto aos policiais mais experientes, e lembramos que o militar valorizado se traduz em motivação pelo reconhecimento, e, por consequência, um melhor serviço prestado a sociedade.

A nota foi editada por associais de policiais e bombeiros militares do RN

Informações Jair Sampaio

Leia também:

Terra Brasil Notícias