Bailarina do Faustão é abocanhada por tubarão em mergulho; vídeo e fotos mostram como ela ficou após a mordida

Bailarina do Faustão é abocanhada por tubarão em mergulho; vídeo e fotos mostram como ela ficou após a mordida

Neste fim de semana a  bailarina do “Domingão do Faustão” Natacha Horana fez mais um post em seu perfil no Instagram mostrando um momento inédito de sua viagem de féria nas Ilhas Maldivas.

A dançarina segue aproveitando suas merecidas férias e fez questão de dividir com seus milhares de seguidores toda sua coragem ao mergulhar com tubarões.

Mas ela não contava com um susto grande ao ser abocanhada por um deles. Os fãs ficaram impactados com a coragem de Natacha e se assustaram com as imagens.

Confira as fotos aqui abaixo e ao final da pauta, assista o vídeo!

Natacha Horana mergulhou com tubarões nas Ilhas Maldivas

Os internautas ficaram impressionados ao ver Natacha nadando no meio de um cardume de tubarões-lixa. E embora seja considerada como uma espécie dócil, há registro de casos onde humanos foram mordidos, assim como aconteceu com a bailarina.

Passado o susto, Natasha postou foto de como ficou após ser mordida por um dos tubarões.null

Natacha Horana mostra toda sua coragem ao mergulhar com tubarões nas Ilhas Maldivas

No vídeo abaixo você pode assistir toda esse aventura vivida pela bailarina do ‘Domingão do Faustão’. Na legenda Natacha escreveu:

“Nadando com tubarões: check. Teriam coragem?”

Ainda no stories em seu Instagram, Natacha publicou outros vídeos e chegou a dizer que considerou a mordida como um beijo do peixão.

Os fãs ficaram impressionados e lotaram o perfil da dançarina da Globo com mensagens elogiando a muda das tardes de domingo da emissora da família Marinho.

Fonte: UOL

Leia também:

Terra Brasil Notícias