Bolsonaro revê sua professora da infância após 56 anos e se emociona; VEJA VÍDEO

Bolsonaro revê sua professora da infância após 56 anos e se emociona; VEJA VÍDEO

O presidente Jair Bolsonaro registrou um momento emocionante em suas redes sociais neste domingo (6). Em um vídeo, o chefe do Executivo mostrou uma conversa que teve com sua professora de infância, atualmente com 100 anos, e a quem o presidente não via há 56.

Apresentada por Bolsonaro apenas como “Tutu”, a professora foi responsável por dar aulas para o presidente no ano de 1964, na Escola Coronel Siqueira de Moraes, em Jundiaí, interior de São Paulo. Na legenda da postagem, o líder afirmou que a conversa foi de “muita emoção” para ele.

Na gravação divulgada pelo líder neste domingo, Bolsonaro também conversou com a filha de Tutu e falou sobre como os professores eram respeitados durante o período em que ele estudou. O presidente também fez questão de destacar que a profissional foi a responsável pela construção de seu caráter.

“Uma tremenda alegria de ver a minha professora Tutu, que eu não via desde 1964. O professor tinha autoridade e a gente aprendia, quando a tua mãe entrava em sala de aula a gente levantava”, concluiu.

Leia também:

Terra Brasil Notícias