FICOU COM RAIVA: XUXA PARTE PARA BRIGA COM SIQUEIRA JR. E ENTRA COM 4 AÇÕES CRIMINAIS

FICOU COM RAIVA: XUXA PARTE PARA BRIGA COM SIQUEIRA JR. E ENTRA COM 4 AÇÕES CRIMINAIS

Xuxa partiu definitivamente para briga com o apresentador Sikeira Jr. da RedeTV, depois de perder uma ação para tira-lo do ar.
A apresentadora que fez sucesso nos anos 90 com programas infantis, disse se sentir atacada em rede nacional pelo âncora Sikêra Júnior, Xuxa entrou com quatro ações na Justiça Criminal de São Paulo, incluindo pedido cautelar para que ele seja proibido de citá-la diretamente ou indiretamente de forma jocosa na TV.
Xuxa já entrou com ação por danos morais, o que foi motivo de novas criticas do apresentador na semana passada, quando ele disse que “nunca precisou de usar o corpo para nada”.
A reação da apresentadora foi então partir para a Justiça Criminal, com quatro ações penais pelos crimes de difamação e injúria, em razão de cada um dos vídeos contra ela e o cantor e ator Junno, além dos pedidos cautelares.
“Com efeito, facilmente se percebe que tais ofensas não contém nenhum cunho informativo, mas sim a nítida intenção de difamar a honra da querelante [Xuxa]”, diz a ação movida pelos os advogados Ticiano Figueiredo e Pedro Ivo Velloso, que representam Xuxa e Junno.

Leia também:

Terra Brasil Notícias