DEPUTADO EZEQUIEL FERREIRA PODE SER O NOVO “PESADELO” PARA FÁTIMA BEZERRA, FORTALECIDO NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DEVE SAIR CANDIDATO A GOVERNADOR

DEPUTADO EZEQUIEL FERREIRA PODE SER O NOVO “PESADELO” PARA FÁTIMA BEZERRA, FORTALECIDO NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DEVE SAIR CANDIDATO A GOVERNADOR

Após apuradas as urnas, os números mostram que um dos candidatos mais fortes para derrotar a Governadora Fátima Bezerra é o Deputado Ezequiel Ferreira de Souza, Presidente da Assembleia Legislativa e do PSDB no RN, se for candidato, deverá ser o pior pesadelo para governadora Fátima Bezerra, que perderá sua “viga” de sustentação no legislativo, o que está ruim pode piorar para a petista.
No último pleito eleitoral, o PSDB sob a liderança de Ezequiel elegeu 31 Prefeitos, dentre eles o Prefeito da capital no 1° turno, 25 Vice-Prefeitos e 244 Vereadores.
Apesar de ser a grande derrotada das últimas eleições elegendo apenas 3 prefeitos do PT onde estimava eleger 50 candidatos, a Governadora Fátima já declarou que será candidata à reeleição.
A governadora Fátima Bezerra (PT) pretende abrir mais espaços ao deputado Ezequiel (PSDB) no governo com o objetivo de tê-lo como companheiro de chapa em 2022, abandonando de vez o projeto de reeleição do Senador petista Jean Paul Prates.
Ezequiel tem plena convicção que já deu a sua cota de contribuição ao governo e que chegou a hora de se afastar da governadora Fátima Bezerra. O resultado das urnas o mostraram que ele precisa assumir a sua liderança e que o PT caminha para um grande desastre eleitoral em 2022.
O candidato mais forte Até então era o senador Styvenson Valentin, mas simplesmente derreteu nas eleições municipais, não conseguiu transferir votos e o único candidato eleito no seu partido foi um vereador de Mossoró que o próprio Senador, que é presidente do PODEMOS, tentou barrar, ou seja, além de não eleger ninguém, sequer conseguiu atrapalhar.
Muitas águas vão rolar até 2022, mas uma coisa fica clara, a campanha começa agora em janeiro de 2021.

Leia também:

Terra Brasil Notícias