Chuva deixa regiões de SP em estado de alerta; raio atinge linha da CPTM

Chuva deixa regiões de SP em estado de alerta; raio atinge linha da CPTM

Chuva em SP

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura comunicou um estado de atenção na capital para alagamentos. A queda de um raio também gerou problemas na Linha 12-Coral da CPTM, que operou com lentidão entre as estações Eng. Manoel Feio e Calmon Viana por mais de uma hora.

As regiões do Campo Limpo e do Ipiranga, na zona sul de São Paulo, chegaram a entrar em estado de alerta nesta tarde, por conta da forte chuva que atinge a  cidade de São Paulo. O monitoramento é feito pelo CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). 

Um raio atingiu um cabo elétrico entre as estações Aracaré e Calmon Viana, na Linha 12-Coral, por volta das 14h35 desta segunda (30), informou  a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Segundo os meteorologistas do Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo (CGE), há condições para pontos de alagamento de até forte intensidade com raios e rajadas de vento, o que eleva o potencial para formação de alagamentos e queda de árvores.

Créditos: Gazeta Brasil

Leia também:

Terra Brasil Notícias