FAKE NEWS: ALLYSON NÃO TEM O APOIO DE ROBINSON QUE JÁ FOI VICE DE ROSALBA

FAKE NEWS: ALLYSON NÃO TEM O APOIO DE ROBINSON QUE JÁ FOI VICE DE ROSALBA

A disputa pela Prefeitura de Mossoró está acirrada. Atual prefeita, Rosalba Ciarlini pensava ter vida fácil, mas o deputado estadual Allyson Bezerra surgiu como nome forte para estas eleições. Por ver o cargo executivo ameaçado pelo jovem parlamentar, a “militância” de Rosalba tem tentado ligar Allyson ao ex-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, que possui grande rejeição pelo estado.

O fato é: Robinson elogiou o vice de Allyson Bezerra, Fernandinho das Padarias, que é da mesma coligação que o ex-executivo estadual. Mas isto não faz com que Faria e Bezerra possuam algum elo.

Já com a prefeita Rosalba, a aproximação de Robinson Faria é mais real. Por não terem sido uma dupla tão memorável à frente do Governo do Estado, poucos lembram que Robinson já foi vice da ex-governadora. Ambos têm uma relação próxima de amizade.

O importante é manter-se atento às notícias falsas, arma constantemente usada para denigrir a imagem dos demais candidatos. Isto diversas vezes surge como tática para esconder mancadas próprias. Como no debate, que Rosalba chamou Allyson de “pobrezinho”, pelo fato de o jovem ser de origem humilde, diferente da atual executiva municipal, que vem de família tradicional na política.

Leia também:

Terra Brasil Notícias