VÍDEO: BOLSONARO É RECEBIDO POR MULTIDÃO NO INTERIOR DA BAHIA

VÍDEO: BOLSONARO É RECEBIDO POR MULTIDÃO NO INTERIOR DA BAHIA

O presidente Jair Bolsonaro foi recebido por uma multidão na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. O presidente chegou à cidade na manhã desta sexta-feira (11).

Em Barreiras, Bolsonaro pegou um helicóptero para São Desidério, onde foi assinar um termo de compromisso e parceria entre a Construtora Engenharia, Construções e Ferrovias S/A (Valec) e o Exército Brasileiro, para construção de um trecho de 18 km da ferrovia de Integração Oeste Leste (FIOL).

Esta já é quarta visita do presidente a cidades do Nordeste em menos de 50 dias. No dia 21 de agosto, Bolsonaro esteve no Rio Grande Norte, quatro dias antes o presidente havia visitado Sergipe, e no dia 30 de julho esteve na cidade de Campo Alegre de Lourdes, norte da Bahia.

As obras de construção da FIOL começaram em 2011, em uma parceria entre os governos federal e da Bahia. No entanto, por falta de verbas, foi paralisada entre 2015 e 2017. A previsão era de que a FIOL tivesse construção concluída em 2014, mas ela segue sem previsão de finalização.




Leia também:

Terra Brasil Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.