MINISTRO ROGÉRIO MARINHO ENTREGA CASAS EM NATAL DE OBRA RETOMADA E FINALIZADA NO GOVERNO BOLSONARO

MINISTRO ROGÉRIO MARINHO ENTREGA CASAS EM NATAL DE OBRA RETOMADA E FINALIZADA NO GOVERNO BOLSONARO

Ainda no ritmo de dar andamento a obras paradas, o ministro potiguar Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) esteve, nesta sexta-feira (18), em Natal para inaugurar o Residencial Professora Noilde Ramalho, no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal, que irá beneficiar 224 famílias.

Em entrevista ao Terra Brasil Notícias, Marinho afirmou que o governo pretende entregar obras antigas e que estavam paradas há muito tempo. Além disto, o titular do Desenvolvimento afirmou que está viabilizando a conclusão da barragem de oiticica, que já dura 20 anos e receberá águas da transposição do rio São Francisco.

Em Natal, o empreendimento Noilde Ramalho integra o Condomínio Village de Prata que vai abrigar 1.792 famílias recebeu R$ 15,3 milhões em investimentos federais, incluindo aporte para a retomada da obra.

O evento contou com a presença de famílias beneficiadas, deputados da bancada federal, secretários municipais e representantes da Caixa Econômica Federal. Em parceria com a Prefeitura do Natal, o local já recebeu quadras e um centro social, que recebe atenção especial da área de serviço social gestão municipal.

Leia também:

Terra Brasil Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.