Connect with us

Esportes

Agora com o SBT, Libertadores recomeça nesta terça (15); confira onde ver seu time essa semana

A Libertadores está de volta nesta terça-feira (15) depois de seis meses de paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus. E muita coisa vai mudar para os telespectadores, principalmente na forma de assistir aos jogos. A Globo está fora da competição na TV aberta e na TV por assinatura. Em seu lugar, entraram o SBT (em TV aberta) e a Conmebol TV, um serviço de pay-per-view que assume partidas em TV por assinatura, que antes eram do SporTV.

Esses jogos serão realizados pela equipe do BandSports. Apenas assinantes de Claro/Net e Sky podem adquirir o pacote. Nesta primeira semana, os 12 milhões de assinantes das duas operadoras terão os jogos abertos como cortesia. Posteriormente, o pacote terá o custo de R$ 39,90, além da assinatura normal, que já é considerada cara no país.

Além disso, a Disney segue com suas partidas previstas no contrato, válido até 2022. Neste ano, as partidas são transmitidas no Fox Sports, disponível para assinantes do UOL Esporte Clube. O Facebook também tem contrato até 2022 e partidas previstas nesta temporada.

Inicialmente, o torcedor tem que ficar atento para não perder os jogos de seu time. Por isso, o Terra Brasil Notícias te ajuda a ver o jogo do seu clube na Libertadores a partir de hoje.

Jogos de terça

Santos x Olímpia (PAR) – (Vila Belmiro, 21h30) – Conmebol TV (Claro, Net e Sky)

O Santos retorna para a competição de clubes em boa fase no Brasileiro e apostando no atacante Marinho para vencer o time do Paraguai mais tradicional na competição. O jogo marca o início da Conmebol TV no Brasil. O duelo terá sinal aberto para todos os assinantes como forma de apresentar o serviço de pay-per-view da entidade. A narração será de Oliveira Andrade, com comentários de Fábio Piperno.

Jorge Wilstermann (BOL) x Athletico Paranaense (Estádio Félix Capriles, 19h15) – Conmebol TV (Claro, Net e Sky)

O clube boliviano receberá o Athletico Paranaense, que vive uma má fase do Campeonato Brasileiro, mas motivado ao mesmo tempo por ter ganhado o clássico contra o Coritiba. A partida também terá transmissão na Conmebol TV com sinal aberto nas três maiores operadoras do país, com narração de Napoleão de Almeida e com comentários de Chico Garcia.

Jogos de quarta

Internacional x América de Cali (Beira Rio, 19h15) – Fox Sports

Em grande fase no ano, com liderança no Campeonato Brasileiro e Thiago Galhardo vivendo o auge de sua carreira, o Internacional continua buscando seu melhor futebol na Libertadores. Em casa, o time recebe o tradicional América de Cali, da Colômbia. O jogo é exclusivo do Fox Sports, com narração de Marco de Vargas.

Bolivar x Palmeiras (Estádio Hernando Silas, 21h30) – SBT e Fox Sports

O jogo marca o início do SBT na transmissão da Libertadores. A partida vai disputar a atenção com Corinthians x Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, na Globo. O confronto é importante para o Verdão, que quer continuar 100% na competição e vai até a atitude da Bolívia trazer os três pontos. No SBT, a narração será de Téo José, com comentários de Mauro Beting e Ricardo Rocha. No Fox Sports, o jogo terá comando de Nivaldo Prieto.

Universidad Católica x Grêmio (San Carlos de Apoquindo, 21h30) – SBT e Conmebol TV

Grêmio tem um desafio grande no Chile: vencer a Católica e acabar com as desconfianças da torcida com o time de Renato Gaúcho. O jogo também será mostrado pelo SBT para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Galvão. A reportagem é de Glauco Pasa.

Jogos de quinta

São Paulo x River Plate – (Morumbi, 19h15) – Fox Sports

Talvez o jogo mais esperado de toda a fase de grupos, os supercampeões da competição vão se enfrentar. Se perder, o time do Morumbi fica em uma situação muito complicada para se classificar para o mata-mata. O jogo terá exibição exclusiva no Fox Sports.

Independiente Del Valle (EQU) x Flamengo (General Pablo Rojas, 21h) – Facebook

O Flamengo também segue em busca de continuar invicto na Libertadores, mas mudou muito de março para cá. Perdeu seu técnico Jorge Jesus e o lateral Rafinha, mas tem Domènec Torrent, o técnico catalão que ainda tenta entender o seu time. O jogo terá exibição exclusiva no Facebook, com transmissão realizada pela equipe do Esporte Interativo.

Confira os outros jogos da rodada

15/09 – Terça-feira – 19h15 – Colo Colo (CHI) x Peñarol (URU) (Fox Sports, disponível no UOL Esporte Clube)

17/09 – Quinta-feira – 19h – Defensa y Justicia (ARG) x Delfín (EQU) (Fox Sports, disponível no UOL Esporte Clube)

17/09 – Quinta-feira – 21h – Libertad (PAR) x Boca Juniors (ARG) (Fox Sports )

17/09 – Quinta-feira – 23h – Barcelona (EQU) x Junior Barranquilla (COL) (Facebook)

17/09 – Quinta-feira – 23h – Guaraní (PAR) x Tigre (ARG) (Facebook)

15/09 – Terça-feira – 21h30 – Binacional (PER) x LDU (EQU) (Conmebol TV)

16/09 – Quarta-feira – 19h15 – Estudiantes de Mérida (VEN) x Alianza Lima (PER) (Conmebol TV)

16/09 – Quarta-feira – 21h30 – Independiente Medellin (COL) x Caracas (VEN) (Conmebol TV)

17/09 – Quinta-feira – 17h – Racing Club (ARG) x Nacional (URU) (Conmebol TV)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Esportes