ESCRITOR PAULO COELHO PEDE QUE O MUNDO NÃO COMPRE PRODUTOS BRASILEIROS E DEPOIS APAGA TUITE

ESCRITOR PAULO COELHO PEDE QUE O MUNDO NÃO COMPRE PRODUTOS BRASILEIROS E DEPOIS APAGA TUITE

O escritor Paulo Coelho usou seu Twitter neste domingo (13) para pedir boicote às exportações do Brasil. “Boicote exportações brasileiras ou o Taleban cristão controlará o país”, disse ele.

O escritor brasileiro, que mora em Genebra, na Suíça apagou a publicação.

Gazeta Brasil

Leia também:

Terra Brasil Notícias

10 thoughts on “ESCRITOR PAULO COELHO PEDE QUE O MUNDO NÃO COMPRE PRODUTOS BRASILEIROS E DEPOIS APAGA TUITE

  1. Agora EU me preocupei kkkkk, penseee.

    O Brasil abastece muitos países, e quem vai acatar o pedido de um cara que quer boicotar o proprio PAÍS? Se o Brasil parar, muitos passarão fome!

  2. QUE DECEPÇÃO, HEIN, PAULO COELHO? CONSPIRANDO NA EUROPA CONTRA O BEM DO PRÓPRIO PAÍS QUE LHE DEU BERÇO, APENAS PORQUE NÃO ACEITA QUE BOLSONARO O CONTROLE, MESMO COM OS MÉRITOS DO APOIO QUE TEM DA GRANDE MAIORIA DO POVO BRASILEIRO. QUANTA CREDIBILIDADE VOCÊ PERDE AO EMITIR PARA O MUNDO OPINIÃO TÃO ODIOSA, INTOLERANTE E IMPATRIÓTICA, MOTIVADA CERTAMENTE APENAS POR QUESTÕES IDEOLÓGICAS. COMO ENTENDER QUE PESSOA TÃO CULTA COMO VOCÊ NÃO POSSUA A HUMILDADE NECESSÁRIA PARA RECONHECER SUA GROSSEIRA IGNORÂNCIA POLÍTICA, QUANDO, DE UM LADO, AGORA, CRITICA CANHESTRAMENTE O PRESIDENTE BOLSONARO, E, DE OUTRO, DURANTE 15 ANOS, TENHA SE SILENCIADO ENQUANTO O PAÍS ERA LITERALMENTE SUCATEADO E DESTRUÍDO PELOS GOVERNOS SOCIALISTAS QUE APOIA. ACEITE A DERROTA, MESTRE, E RESPEITE A DEMOCRACIA E A ALTERNÂNCIA DO PODER. BATDAT-B.38-2022/2026-WAO-13.10.2020.

  3. Esse comunista de carteirinha, não deveria receber o título de escritor, pois, é uma verdadeira ofensa aos escritores sérios.
    É muito fácil ser comunista, vivendo no conforto de um país capitalista.
    Esse sujeito faz parte da quadrilha que, nos tempos de governo de psdb, pt, mamava nas tetas do nosso país.
    É mais um degenerado que, inconformado com os novos rumos de governo federal do nosso Brasil, fica de lá, torcendo pra que tudo dê errado para o nosso país.
    É um anti-patriota, que deveria ser extraditado para um dos “paraísos comunistas”, indo viver alí até o fim de seus dias.

  4. atenção industriais, vocês que veneram esta anta de escritor, aí está, oque ele deseja para vocês e a nós brasileiros e ele bem acomodado em algum lugar nos Estados Unidos rindo de nós.Comprem seus livros beijem seus pés e levem um ponta pé na bunda.

  5. Traidor, simples assim. Esse pessoal quer que o brasileiro passe fome, o objetivo é tirar Bolsonaro do Poder. Precisam Conscientivar que a teta secou

  6. Esse cara é um traidor da Pátria e como tal deveria ser considerado pelo nosso governo. Escreve livros só pra ganhar dinheiro, sem nenhum conteúdo importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.