COLÉGIO MARISTA TEM OUTRA PROVA IDEOLÓGICA, DESSA VEZ ATACANDO BOLSONARO E ELOGIANDO MST

COLÉGIO MARISTA TEM OUTRA PROVA IDEOLÓGICA, DESSA VEZ ATACANDO BOLSONARO E ELOGIANDO MST

O Colégio Marista, em Natal, que teve uma de suas avaliações contestadas por questões de cunho ideológico e críticas à polícia, voltou novamente a se tornar o centro de uma polêmica. Desta vez, o posicionamento foi político.

Uma charge, que ilustra o presidente Jair Bolsonaro com uma motosserra como se estivesse desmatando o Brasil, em uma prova da instituição, circulou nas redes sociais. Outro fato curioso, é que na imagem, entre as classes que “defendem a preservação”, aparece uma pessoa vestida com o uniforme do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) protegendo o lugar.

Na quarta-feira (2), o colégio teve uma de suas avaliações com imagens de policiais ilustrados como porcos e racistas contestada pelos pais. A instituição se retratou e pediu desculpas por meio de uma nota, alegando que não queria ofender à classe.




Leia também:

Terra Brasil Notícias

Um comentário em “COLÉGIO MARISTA TEM OUTRA PROVA IDEOLÓGICA, DESSA VEZ ATACANDO BOLSONARO E ELOGIANDO MST

  1. Quando esse……idiota diretor dessa escola precisar da Polícia, manda ele chamar mst para defende lo de bandidos. Se eu fosse pai de aluno já teria tirado dessa péssima instituição de ensino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.