Connect with us

Brasil

Boni diz que Bolsonaro não vai cassar a Globo: “Quem tentar vai perder porque a Globo tem respeito”

Um dos nomes mais influentes da Rede Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, afirmou que a Globo poderia “derrubar” o presidente Jair Bolsonaro em uma quebra de braço entre Jair e a emissora.

O executivo da emissora afirmou que caso o presidente optasse por não renovar a concessão da Globo em 2022, aconteceria uma “revolução” por conta da popularidade da TV. A “força” citada por Boni destoa da realidade vivida pela Rede Globo. A emissora tem passado por dificuldades, tanto na perda de audiência, quanto na arrecadação de verbas. Até seu principal telejornal, o Jornal Nacional, teve perda significativa no número de telespectadores, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus.

“Não acho possível cassar a TV Globo pela penetração que tem, pelo respeito que as pessoas têm, pelos serviços que prestou ao Brasil. Mas seria uma coisa no Brasil pior que uma revolução. Quem tentasse cassar a Globo estaria jogando para perder, porque o valor que o entretenimento e a informação têm para o público é inestimável”, contou.

O presidente ainda não se decidiu sobre renovar a concessão pública para a Globo. A emissora ainda insiste em disferir ataques contra Bolsonaro, e o tenta atingir até por meio dos outros veículos filiados ao grupo Globo. Jair já avisou que caso haja irregularidades, não aprovará a renovação da TV.

De acordo com um levantamento feito pelo portal Poder 360, com o uso da Lei de Acesso À Informação, a rede Globo deve mais de R$ 52 milhões à Previdência.

6 Comments

6 Comentário

  1. CLAUDIO

    setembro 15, 2020 at 1:08 pm

    NO CASO DA GLOBO, BONINHO VC TERIA QUE INSTRUIR TB SEU FILHO. PARA O GOVERNO A GLOBO QUE SE FODA TEM UM MONTE DE EMISSORAS QUE IRIAM ADMINISTRAR ESSA BOSTA DE MENTIRAS QUE VCS ESTÃO FAZENDO SEUS IDIOTAS. APRENDAM QUE A VERDADE PREVALECE NO MUNDO INTEIRO. ACABARAM ESSES PESSOAS QUE SÓ MENTEM PARA DETURPAR O POVO. MANDE OS DONOS DA GLOBO TOMAREM NOS RESPECTIVOS C….

  2. Gerson Lucchesi

    setembro 15, 2020 at 2:16 pm

    KKKKKKKK tem que rir desse safado macumbeiro e comunista. Ele esqueceu que a Globolixo agora é detestada por 80% da população. Se essa emissora fosse tão respeitada como diz, porque tenta dá calote na Receita Federal e não paga o que deve? E porque tanto medo do Presidente Bolsonaro ?

  3. Sonia

    setembro 15, 2020 at 5:26 pm

    Alguém avisa ao Playmobil Boninho que é só a toda poderosa @globolixo pagar o que deve que a concessão será renovada. Simples assim! Tic-Tac Tic-Tac Tic-Tac…

  4. Ronaldo Maia

    setembro 16, 2020 at 5:05 am

    . A Globo está mexendo seus pauzinhos por baixo dos panos como sempre, ou vocês acham que os ataques do ministro Barroso do STF ao PR Bolsonaro é de graça. Barroso era advogado da Globo, e parece que continua sendo!

  5. Nilton Gomes Pereira Neto

    setembro 16, 2020 at 10:25 pm

    Por obséquio, tem respeito de quem????
    Ensine a Globo a falar a verdade, que talvez vcs recuperem um mínimo de credibilidade.

  6. Lilian

    setembro 20, 2020 at 2:08 am

    Respeito de quem????
    A Globo é quem deveria respeitar o povo brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Brasil