Blogueira embriagada atropela policiais, foge e é detida com CNH suspensa e cocaína no carro

Blogueira embriagada atropela policiais, foge e é detida com CNH suspensa e cocaína no carro

Uma blogueira foi presa neste domingo (13) após dirigir embriagada, atropelar um casal de policiais civis e fugir. Além de provocar o acidente, a influenciadora Celeste Maia foi detida com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e os policiais encontraram cocaína em seu veículo.

O caso aconteceu na orla de João Pessoa. A mulher colidiu com os policiais, que pedalavam pelo local, e tentou fugir. Após o susto, um dos civis subiu novamente na bicicleta e foi atrás da digital influencer.

Após persegui-la, o policial encontrou Celeste Maia encostada, tendo provocado um segundo acidente.

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur) informou que a carteira de habilitação da blogueira estava suspensa e ainda segundo a Polícia, duas porções de cocaína foram encontradas no veículo. 

A blogueira foi levada para o Presídio Feminino Júlia Maranhão, na Paraíba, onde ficará à disposição da justiça. Ela foi levada ao presídio porque, segundo a Polícia Civil, neste período de pandemia, as mulheres estão aguardando a audiência de custódia na unidade prisional por não haver local adequado para elas ficarem na carceragem da Central de Polícia.

Leia também:

Terra Brasil Notícias

One thought on “Blogueira embriagada atropela policiais, foge e é detida com CNH suspensa e cocaína no carro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.