Connect with us

Brasil

PEGOU FOGO: BIA KICIS PROTOCOLA REQUERIMENTO PARA QUE COPPOLLA DEBATA COM FELIPE NETO EM COMISSÃO DA CÂMARA SOBRE PL DA CENSURA ” Sem contraditório vira conversa de comadre”

Bia Kicis convida Coppolla para debater na Câmara com Felipe Neto sobre PL das fake news

Diante do convite do presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM), ao youtuber Felipe Neto para participar do debate do projeto de combate às Fake News, a deputada federal Bia Kicis (PSL) fez um requerimento para que o comentarista político, Caio Coppolla, também esteja presente na discussão.

A informação foi publicada na segunda-feira (10), nas redes sociais da parlamentar. De acordo com Kicis, é necessário uma visão contrária ao que Felipe Neto pense pra que haja debate.

“Dei entrada em um requerimento ao presidente Rodrigo Maia, para que convide Caio Coppolla para audiência pública, para o debate do PL 2630, assim como ele convidou o Felipe Neto. Todo debate tem que ter contraditório ou vira conversa de comadre”, postou.

O convite de Rodrigo Maia foi feito no sábado (1°) após o deputado defender o influenciador digital de críticas nas redes sociais. Maia afirmou que a reunião terá o objetivo de “discutir e melhorar o PL que está na” Casa.

1 Comment

1 Comentário

  1. Ernesto Zimovski

    agosto 13, 2020 at 7:39 am

    Acho ótima sugestão, só q o Maia dificilmente acatará esse pedido da Deputada Bia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Brasil