LOUCURA: VÍDEO MOSTRA VEREADOR ACUSANDO COLEGA DE ROUBAR SEU CELULAR E AINDA MANDA ELE “SOCAR OS GARGOS”

LOUCURA: VÍDEO MOSTRA VEREADOR ACUSANDO COLEGA DE ROUBAR SEU CELULAR E AINDA MANDA ELE “SOCAR OS GARGOS”

O vereador José Roberto (PTC) de Camaragibe, no interior de Pernambuco, subiu na tribuna para acusar o seu colega, também vereador, Antônio Oliveira (PP), de roubar o seu celular dentro da Câmara Municipal. De acordo com o parlamentar, Antônio Oliveira ainda teria pedido para que fosse averiguado nas câmeras de segurança.

“O meu celular foi roubado aqui, nesta mesa. E eu falei com vossa Excelência, que me mandou olhar as câmeras, mandou os funcionários, o menino da câmera. E eu digo com propriedade, o celular estava aqui e foi roubado por Toninho Oliveira”, disse.

A situação repercutiu nas redes sociais e o vídeo viralizou. Irritado com a situação, José Roberto afirmou que não queria mais os cargos oferecidos por Antônio Oliveira e falou palavrões, pedindo que ele “socasse os cargos”.

Além disto, Roberto disse, ainda, que Toninho não iria para “o céu” e que nem o inferno aceitaria a presença dele.

“Tenho certeza absoluta que vossa Excelência não vai para o céu. Fique escondido uns 3, 5 anos no inferno, porque o inferno também não vai te aceitar.”

Leia também:

Terra Brasil Notícias

One thought on “LOUCURA: VÍDEO MOSTRA VEREADOR ACUSANDO COLEGA DE ROUBAR SEU CELULAR E AINDA MANDA ELE “SOCAR OS GARGOS”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.