FELIPE NETO FAZ CRUZADA CONTRA CRISTÃOS NO BRASIL E DESINFORMA SOBRE ABORTO PERMITIDO

FELIPE NETO FAZ CRUZADA CONTRA CRISTÃOS NO BRASIL E DESINFORMA SOBRE ABORTO PERMITIDO

O youtuber Felipe Neto atacou cristãos, por meio do seu Twitter, sem esclarecer que no caso se estupro o aborto já é permitido no Brasil e fazendo desinformação a população. O influenciador insinuou que a classe religiosa tinha interesse em decidir judicialmente sobre o aborto ou não, da jovem de 10 anos que foi estuprada em Pernambuco.

“Se você acha que uma criança de 10 anos, grávida após estupro, deve ser obrigada a carregar o fruto desse estupro e ter sua vida em risco, você não é mais um ser humano. É apenas uma ferramenta da maldade teocrática em busca do poder. Você representa o martelo, não Cristo”, publicou.

Por desconhecimento de Felipe Neto, que é sempre ativo em questões políticas nas suas redes, o influenciador não mencionou que o aborto, em caso de estupro, já é fator legal e não pode sofrer interferências, que não sejam da vítima estuprada.

O que diverge entre os atos religiosos frente ao hospital e a postagem do youtuber, é a intenção pela vida. De acordo com os manifestantes, o ato era de conscientização, para talvez chegar à jovem, não um protesto de interferência em decisões governamentais.

Leia também:

Terra Brasil Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.