BOLSONARO ENTRA COM UMA AÇÃO DE INCONSTITUCIONALIDADE PARA GARANTIR LIBERDADE DE EXPRESSÃO NAS REDES SOCIAIS

O presidente Bolsonaro acaba de informar que entrou com uma ADIn(ação de inconstitucionalidade) com a AGU para garantir o direito de expressão dos brasileiros nas redes sociais, essa ação veio depois que o Ministro do STF Alexandre de Morais bloqueou perfis em algumas redes sociais de pessoas que apoiam o presidente Bolsonaro, alguns dos perfis tinham verificação garantida pelas plataformas.

Leia também:

Terra Brasil Notícias

2 thoughts on “BOLSONARO ENTRA COM UMA AÇÃO DE INCONSTITUCIONALIDADE PARA GARANTIR LIBERDADE DE EXPRESSÃO NAS REDES SOCIAIS

  1. A GRANDE PERGUNTA DA NAÇÃO CONSERVADORA QUE CUSTA CALAR! O que mais falta ao nosso ilustre Presidente Jair Bolsonaro para convocar às FFAA e por ordem no Brasil?

    Se não, vejamos: Ainda, estou aguardando alguma explicação jurídica e objetivamente plausível para o seguinte: Ocorre que; infelizmente, não consegui terminar na UNIP, “Universidade Paulista”, o tão disputado curso de Direito, entretanto, não acredito que haja algum juíz, advogado ou jurista de formação ilibada, que consiga contestar e convencer-me com propriedades sólidas, sobre o meu entendimento referente a pelo menos, estes dois artigos da Constituição Federal, são eles:

    Art. 1° Segundo o parágrafo único deste artigo, o nosso Presidente da República, eleito democraticamente, está incontestavelmente autorizado com todo o poder emanado pelo povo que o elegeu, a atuar de forma contundente para o bem da nação, correto?

    Art.142. Já este Artigo, deixa claríssimo, que as “FFAA” Forças Armadas, deverão obedecer e atuar em defesa da Pátria e dos poderes, cuja obediência está única e exclusiva ás ordens do Gestor Federal, ou seja, as FFAA estão hierarquicamente sob o comando supremo do Presidente da República, ok?

    Então, nestes termos de entendimento, se a soberania da nação estiver ameaçada, “como é o caso agora”, aliás, temos duas ameaças distintas, uma interna, que são as desobediências ao Executivo Federal, por parte do STF, do Congresso Nacional, dos governadores e dos prefeitos esquerdistas, e a ameaça externa, que é o avanço ilegal e imoral em nosso patrimônio nacional, por parte do País criador e propagador do china-víros, a peste mais conhecida na linguagem nordestina como pereba chinesa, e é claro, com o aval e as demais traições de vários parlamentares e governadores esquerdistas desprezíveis, os quais deverão sofrer as devidas consequências sumárias!
    A pergunta fatídica é; o que mais falta ao Presidente Jair Bolsonaro para convocar as FFAA e por ordem na casa? Pois, ao ser eleito pela maioria da nação politizada e respaldado pelas várias e notórias manifestações públicas, o Presidente já deveria ter agido em função dos anseios dessa maioria, e o Art. 1° Deixa isso muito bem claro! Ora, se fosse somente pela ameaça interna supracitada, já justificaria o chamamento militar, pior ainda com a ameaça externa, também supracitada! Será que alguém se habilitará a me provar o contrário?
    Concluindo! Pelo menos, felizmente, temos a esperança de o Presidente assinar o Decreto Lei para criação do Tribunal Constitucional, e isso se faz urgentemente indispensável, pois, antes tarde do que nunca: Eis o meu parecer, antes mesmo de saber da elaboração deste importante DL.–>> Informação importante para esclarecimento aos que querem o bem da nossa nação! ?
    É inconcebível e inadmissível essa farra abusiva e inconstitucional que alguns membros togados do STF, de forma muito suspeita vêm fazendo, que é o uso dessas duas prerrogativas que precisam ser extintas do STF, que são; 1ª Os plantões no STF de um único togado, até porque, pelos altíssimos salários e benesses desses caras, eles deveriam no mínimo, trabalhar mais horas, ter somente 50% das férias e fazer plantões com, no mínimo, metade do colegiado! Membros esses, que em se mostrando demônios pelos seus atos, se julgam semideuses, e é bom lembrar, que esses togados percebem salários estratosféricos, pagados sempre em dia pelo cidadão que eles deveriam, ou melhor, devem proteger juridicamente e para isso são muito bem remunerados. 2ª Dos abusos inconcebíveis praticados por esses patifes através de inúmeras decisões monocráticas! Nem é preciso ser inteligente básico e nem mesmo, ser um mediano sábio, para ter a seguinte certeza, que a maioria dos membros desta casa “STF” é comunocleptocrata indicada pela pior espécie de maus políticos assaltantes do erário que já imperou no Executivo Federal, por isso, (falando dos togados), essa espécie torpe e seus padrinhos e apadrinhados maus políticos, defendem-se mutuamente de forma ferrenha, um livrando a falcatrua do outro! Portanto, ninguém de bom senso pensa diferente da maioria da nação de bem, que esta casa supracitada, com esses membros desqualificados, incompetentes, autoritários, hipócritas e maledicentes, é sem dúvidas, impeditiva de uma gestão ilibada como temos hoje no Executivo Federal, nestes termos, esta dita casa, assim infectada, tornou-se desnecessária, torpe, dispensável e um câncer que barra o crescimento do País e por consequência da nação de bem, portanto, se o STM, ” Superior Tribunal Militar ” não militarizar urgentemente o STF, sem sombra de dúvidas, todos os outros poderes do Brasil serão solapados e humilhados, assim como esses nefastos togados já estão fazendo com os direitos do cidadão de bem, mas, o maior absurdo mesmo, é um togado ditador sentir-se à vontade e isento de punição para abusar da autoridade e afrontar a nação com decisões monocráticas e antissociais! E isso é fato! Repito, se as autoridades que ainda contam com o apoio da nação de bem, como o Executivo Federal, as FFAA e o STM, não darem um basta urgente nesses togados arbitrários em questão, definitivamente o Brasil voltará para às mãos sujas da esquerdalha! Quem viver verá que não estou errado! Deus nos livre desta nefasta corja!
    Por fim: Eis aqui ??um jeito de acabar com este dilema de vez!
    ?Esses bandidos; do congresso Nacional, do senado, do STF, do TSE, do STJ, PGR, CNJ, MP e da OAB, mancomunados com a mídialixo, todos estão escancaradamente desesperados, pois sabem que a mamadeira do erário já secou para eles! O desespero é tanto, que se eles tiverem, pelo menos 1% de vergonha na cara, mais 0,5% de prudência” o que seria muito a se esperar dessa trupe” não trucariam mais do que já vêm trucando contra a nação, pois, a continuarem nessa escalada de insanidade rasteira contra o Presidente eleito democraticamente, esses pilantras comunocleptocratas, só conseguirão uma coisa; antecipar as suas exonerações, através da conclamação da nação às FFAA? Até pq, a Constituição é claríssima! TODO O PODER EMANA DO POVO!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.